JOGO ASTROLOGICO

JOGO ASTROLOGICO

Pelotas 2012

Pelotas 2012

Oficina em Pelotas

Oficina em Pelotas

Em Pelotas 2012

Em Pelotas 2012

Pelotas 2012

Pelotas 2012

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

GRUPO DE ASTROLOGIA VIVENCIAL E ASTRODRAMA

Amigo!
Você está sendo convidado a participar de Encontros Especiais de Astrologia Vivencial e Astrodramas. O objetivo destes Encontros é proporcionar um espaço de experimentação eexpressão dos arquétipos e mitos que fundamentam a psicologia astrológica. Em um contexto menos intelectualizado, propomos uma forma de estudar astrologia e de aprofundar o conhecimento a respeito de nossa própria carta natal através do exercício e desenvolvimento de uma compreensão sensorial e prática.
O trabalho envolverá técnicas de astrodrama, sensibilização e expressão artística,dança, meditação, dinâmicas corporais e psicológicas. Além disso, trata-se de uma oportunidade única para o exercício de abertura e de troca de experiências em grupo através do estudo e da vivência de aspectos do mapa pessoal.
Serão 4 encontros, um por mês, iniciando no sábado pela manhã e encerrando no domingo à tarde. Mesmo que você não tenha participado de algum encontro anterior você podeparticipar do próximo!!

DATAS:
1º encontro - 12 e 13 de Abril – SOL, LUA e os Quatro Elementos
2º encontro – 31 de maio e 01 de Junho – VÊNUS, MARTE, MERCÚRIO e as Polaridades
3º encontro - 19 e 20 de Julho – SATURNO, JUPITER e os Ritmos da Natureza Divina
4º encontro - 13 e 14 de Setembro – URANO, NETUNO E PLUTÃO

Se você ficou interessado ou quer convidar um amigo para fazer o trabalho,por favor entre em contato conosco.

Informações e inscrições:
Valéria – 99 87 06 26 valeriagottardo@terra.com.br
Eduardo – 91 48 38 65 duastro@terra.com.br
Carolina – 92 38 14 24 carolix2001@yahoo.com

2 comentários:

Unknown disse...

O grupo de astrologia vivencial foi uma revelação prá mim. Não tinha contato nenhum com astrologia, não sabia da ferramenta incrível que é para um autoconhecimento.Tô muito feliz por estar participando desse grupo muito amigo, parceria mesmo!!
Beijão a todos!!

Marina disse...

Feliz estou por participar deste grupo maravilhosos de astrologia vivencial. Continuem sempre com estes grupos, são maravilhosos! Até setembro. Saudades de todos vocês. Beijos